Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Barrocas: Prefeitura Municipal conclui e entrega Praça no Povoado de Baraúna do Rumo

Praça de Baraúna do Rumo - Foto: Reprodução Facebook Jai de Barrocas

Foi na noite da quinta-feira dia (22) que uma comitiva liderada pela Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), esteve presente no Povoado de Baraúna do Rumo, onde num ato simbólico de inauguração, foi entregue a população local, a Praça da Igreja.

A obra que era um sonho antigo dos moradores foi anunciada em 2017 (ver aqui), e iniciada em agosto do ano passado (ver aqui). O Povoado que fica localizado a cerca de 2km da sede do município ficou organizado, inicialmente com a mudança do campo de futebol para outro local, então veio a pavimentação de ruas e agora a praça que o deixa também mais bonito. Na ampla área de praça tem quatro bancos e dois círculos com grama, a arquitetura é simples, mas o passeio ao redor, pintado de azul e os detalhe vermelho dos círculos trouxe cores, no piso uma grande cruz se destaca . A iluminação dos quatro postes é de led, não há um quiosque, nem pergolado, nem jardim com flores.

O Presidente da Câmara Antonio Carlos e o Vereador Paulo de Julinha, representante da comunidade, estiveram presentes

Para o ato de inauguração compareceram secretários municipais, vereadores, políticos sem mandatos, moradores, lideranças locais como o senhor Pedrinho e convidados. O uso de máscara foi respeitado, só houve uma pequena aglomeração no momento da retirada da bandeira da placa, eram muitos para aparecer na foto.

Numa rede social, o Prefeito destacou a obra: "Baraúna do Rumo ganhou hoje a sua tão sonhada praça. Fico muito feliz e grato a Deus por conseguir fazer esse trabalho que vem transformando o nosso município. Vamos com Deus!". A praça foi concluída cerca da um ano após início da obra na primeira semana de agosto de 2020 (ver aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário