Páginas

sábado, 31 de julho de 2021

Nos últimos cinco dias, quatro barroquenses testaram positivo para Covid-19 e outros nove aguardam o resultado dos exames

Foto: Ana Clara Santos/Arquivo JANV
Entre a segunda-feira (26) e a sexta-feira (30), foram confirmados no boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal de Barrocas, 4 casos positivos da Covid-19. Durante a semana foram feitas coletas de material de pacientes que apresentaram sintomas, nove barroquenses aguardam os resultados dos exames.

Na segunda (26), a página oficial informou que não havia recebido nenhum resultado de exames, na terça (27), dos 7 resultados recebidos, 4 testaram positivo. São 3 pacientes da sede e 1 do Povoado de Barreira, zona rural do município. Na quarta (28), apesar de não receberem resultados,  5 novas coletas foram realizadas. Na quinta (29), nenhum exame foi divulgado, na sexta (30) mais 4 pacientes realizam o teste RT-PCR pela Lacen.

Foto: Reprução/ PMB
Desde o início da pandemia, no município de Barrocas foram confirmados 809 casos de infecção pelo novo coronavírus, destes, 788 estão curados, 19 vieram à óbito e 2 estão ativos. Outros 09 barroquenses aguardam o resultado de exames. O município já recebeu 8.809 doses de vacinas contra a covid-19, destas, 5.906 pessoas foram imunizadas com a primeira dose e 2.065 com a segunda.

Da Redação por Ana Clara Santos - Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário