Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Assembléia do Consisal, reuniu representantes de 18 municípios do Território do Sisal

Foto: Reprodução/ CONSISAL
Prefeitos e outros representantes dos municípios do Território do Sisal, estiveram reunidos na manhã da terça-feira (27), em Assembleia Geral Extraordinária realizado pela Consisal no auditório do Consórcio no município de Valente.

Os representantes dos municípios foram informados sobre os projetos que realizados, além da apresentação da prestação de contas do ano de 2020 pela atual diretoria. Através das suas redes sociais, a diretoria também destacou o dialogo entre os secretários de educação e gestores sobre a volta às aulas presenciais: "Os secretários de Educação dos municípios participaram e dialogaram junto aos Gestores sobre o retorno da volta às aulas, sendo uma preocupação de todos, diante do vírus da COVID-19 ainda está em circulação. Momento importante para planejar em forma conjunta uma estratégia para um retorno seguro tanto para os professores, e funcionários quanto aos estudantes", informou.

Foto: Reprodução/ CONSISAL
A Assembleia foi dirigida pelo secretário executivo do Consisal, Lazaro José, e contou com participação de dezoito municípios consorciados, Secretários de Educação e demais representantes dos municípios. O prefeito de Barrocas, José Jailson e a secretária de educação Jackeline Queiroz, estiveram presentes.

Da Redação por Ana Clara/ Informações: CONSISAL

Sem comentários:

Enviar um comentário