Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Com mais uma derrota, Vitória segue na Zona de Rebaixamento da Série B

Imagem Reprodução
O Esporte Clube Vitória foi a campo na noite da quarta-feira (30), parta enfrentar o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, Série B 2021. O Leão vinha de derrota em casa, e desavenças com a torcida por estar na zona de rebaixamento, a tentativa de mudar isso teria de ser, fora de casa.

Quando a bola rolou, o primeiro tempo foi caracterizado pela falta de intensidade de jogo e criatividade das duas equipes que não conseguia abrir o placar. Os primeiro 45 minutos tiveram muitos passes errados e falta de organização dos dois lados, porém foi o Botafogo que esteve mais perto do gol, e restou ao Vitória se defender.

Na volta após o intervalo, nada mudou, as duas equipes seguiram tentando mas nenhuma oportunidade era concretizada. Até que, enquanto a bola passava pela lateral do campo, o meio campista Chay, jogou a bola na área, como se fosse um cruzamento, mas acertou a direção do gol e conseguiu abrir o placar aos 66': Botafogo 1x0 Vitória. O Leão ainda tentou reverter a situação e criou algumas oportunidades que foram desperdiçadas. E no fim de jogo o placar ficou mesmo no 1x0 para os donos da casa.

Com o resultado, o Vitória segue com os mesmos seis pontinhos e está na 18ª posição na tabela, à frente apenas de Brasil de Pelotas e Ponte Preta. Às 21h30, do sábado (03) o Vitória volta à campo para enfrentar o Goiás no Barradão.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário