Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Após abrir vantagem de dois gols, Vitória cede empate ao Sampaio Correa e segue sem vencer

O time ainda não emplacou bons resultados e vive situação difícil.
Foto Pietro Carpi / EC Vitória
O Esporte Clube Vitória enfrentou o Sampaio Correa na noite desta terça-feira (13), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 no estádio Manoel Barradas (Barradão). O Leão vinha de 5 jogos sem vencer, e o principal objetivo era mudar esse retrospecto, em casa.

O Rubro-negro começou eficiente, o time baiano abriu o placar logo aos oito minutos, em pênalti convertido por Dinei. Ainda na primeira etapa, aos 30m, num contra-ataque preciso, Fernando Neto construiu uma bela jogada e deu de presente para David fazer o segundo do Vitória. O placar do primeiro tempo cravou Vitória 2x0.

Na volta após o intervalo, focado em se defender, o Vitória não criou. O Sampaio seguiu com a melhor posse mas não conseguia boas oportunidades. Aos 16m, o árbitro marcou penalidade duvidosa de Cedric, lateral direito do Vitória em Ciel, o atacante cobrou e converteu. Vitória 2x1 Sampaio Correa. Quando a partida se encaminhava para o fim do jogo, aos 47 minutos, o Rubro-Negro cometeu uma falta boba na intermediária, Ciel cobrou e marcou o segundo gol, deixando tudo igual no Barradão.

Com o resultado, o EC Vitória se mantém na 16ª posição, somando nove pontos. O Leão volta à campo para a 12ª rodada da Série B que está marcada para às 11h, do sábado (17) quando o Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário