Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Com gol sofrido no fim do jogo, Vitória perde mais uma no Campeonato Brasileiro Série B

Os 3 gols do jogo saíram nos últimos 20 minutos.
Foto Reprodução Ailton Cruz / Gazeta Esportiva
O Esporte Clube Vitória foi até Maceió no último sábado (24), para enfrentar o CSA pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Após o triunfo contra a Ponte Preta, a expectativa para o confronto com a equipe alagoana era de vitória para emplacar bons resultados.

Porém, quando a bola rolou o CSA começou o jogo atacando, e criou grandes oportunidades. O Vitória criou um ritmo de jogo a partir dos 20m e teve duas chances na sequência, o goleiro do Azulão, Thiago Rodrigues fez boas defesas nas finalizações de Eduardo e Mateus. Fim de primeiro tempo, CSA 0X0 Vitória.

Após o intervalo, novamente a equipe de Maceió teve domínio, porém, isso só foi se concretizar aos 73m, quando Ernandes lançou na área e Gabriel apareceu nas costas de Pedrinho para fazer de cabeça, CSA 1x0. O gol sofrido fez o Vitória pressionar, aos 79m, Eduardo converteu um pênalti para a equipe baiana; 1x1 no placar do Rei Pelé. O CSA foi para cima e aos 44, numa confusão, o Azulão fez o gol da vitória. Gabriel cruzou da esquerda e Lucão apareceu no meio da defesa para marcar de cabeça. Fim de Jogo, CSA 2x1 Vitória.

Com o resultado, o Vitória permanece na 15ª posição no Campeonato Brasileiro, e soma atualmente 12 pontos na tabela. O Leão volta a jogar na próxima terça-feira (27) às 21h30 pela partida de ida da Copa do Brasil, no Barradão, contra o Grêmio.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário