Páginas

sábado, 24 de julho de 2021

Papo Jovem com a talentosa artista barroquense Kayla Fernandes

Arte: Kauã Sherman
No Papo Jovem desta semana, conversamos com Kayla Fernandes, uma garota criativa e apaixonada pelas artes. Ela sugere que toda criança é uma artista que dança, canta, desenha ou pinta, mas no seu caso, ela fazia tudo!! Cantava e dançava as músicas da Katy Perry, desenhava roupas e modelos, e tentava fazer adesivos para unhas com as tintas da sua mãe. 

Desde pequena, Kayla ama a arte, mas quando cresceu teve que abdicar alguns dos seus hobbyes. Na escola quando tinha o período dos alunos pintarem as telas na aula de artes ela sempre recebia elogios, adorava fazer estudos de cores e desenhos. Mas, foi na pandemia que Kayla reacendeu sua paixão. Em julho de 2020 comprou suas primeiras tintas e pincéis, logo após criou uma conta no Instagram @artsfernandes para divulgar seus trabalhos, e em novembro teve sua primeira  encomenda, assim decidiu comercializar seus quadros, atualmente ela produz no estilo vetorial.

Kayla Fernandes com uma das suas artes. 
A jovem barroquense contou como é difícil ser artista em uma cidade pequena, e como seu trabalho, por mais que delicado e demorado, as pessoas ainda não valorizam, mas apesar de tudo, Kayla ama o que faz e sente que ainda conquistará muita coisa com suas artes: "Aprendi na marra que ser artista, em cidade pequena, e ainda ser estudante, não é nada fácil, principalmente quando não valorizam o seu trabalho que demora horas pra fazer, e comparam sua carreira como se fosse de alguém mal sucedido. Apesar de tudo eu amo o que eu faço, e guardo no coração toda tela que produzo, sinto que posso conquistar muita coisa com a minha arte, e estar aqui hoje, já é um grande passo!", destacou.

A baixo você poderá conhecer ainda mais da jovem talentosa barroquense:

📌Nome: Kayla Fernandes Oliveira
📌Idade: 16 anos
📌Série do momento: The Flash
📌Rede social que mais navega: Instagram
📌Influenciador digital preferido: Gusta
📌No YouTube gosta de: Assistir vlogs, de estudos, de outros artistas, podcasts, e ouvir muuuita música
📌Com os amigos gosta de: Resenhar muito, dar risada, fazer piadas internas e compartilhar momentos
📌Festa ou netflix: Festa, com quase 90% de certeza, mas na pandemia, netflix é o melhor rolê
📌Um clipe musical: Wide Awake - Katy Perry
📌O rolê dos sonhos: Com as amigas em algum lugar com praia, como um resort
📌Na sua playlist não pode faltar: Shawn Mendes, alguns outros artistas internacionais, alguns funks, modão sertanejo antigo também, como Milionário e José Rico, ou Marília Mendonça, mais eclética impossível hahaha
📌 Se você pudesse ser personagem de algum livro, qual seria: Talvez a Clary Fairchild de Os Instrumentos Mortais
📌 O que mais gosta de pedir no Delivery: Pizza ou hambúrguer
📌 No bate papo, prefere escrever ou gravar áudio: Gravar áudio é mais prático né ?
📌TV ou celular: Celular
📌 Série que mereceu maratona: Teen Wolf e Grey's Anatomy
📌 Free fire, Among Us, ou PES Mobile: The Sims 4 pode? Haha, mas entre os 3, Among us
📌 Qual estilo de festa que mais curte: Gosto de festas mais elaboradas como a Vaquejada de Serrinha, ou o São João de Barrocas, mas também amo festas de aniversário, desde as mais simples, até festa de 15!

Da Redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário