Páginas

domingo, 4 de julho de 2021

Vitória decepciona, fica no empate com o Goiás em casa, mas deixa a Zona de Rebaixamento

O Leão começou atrás e foi em busca do empate. 
Foto Pietro Carpi / EC Vitória
Em mais um empate, foi como acabou o confronto do Esporte Clube Vitória com o Goiás na noite deste sábado (03), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Após 3 derrotas, o Leão recebeu o Goiás, com o intuito de quebrar o jejum, mas não foi bem o que aconteceu.

O primeiro tempo não foi bom de assistir, Vitória e Goiás não fizeram um jogo legal nos primeiros 45' e pouco produziram. Os goleiros quase não trabalharam diante da falta de criatividade apresentada pelo ataque dos dois times. Final de primeiro tempo 0x0, e vontade de mudança de postura para o segundo tempo.

Na volta após o intervalo, o Vitória começou melhor, a equipe rubro-negra avançou e assustou os visitantes. Dinei carimbou a trave e quase botou a equipe baiana na frente. Como resposta o chute de Caio, volante do Goiás, parou no travessão. Em questão de minutos o gol saiu, aos 54', Dadá Belmonte completou cruzamento de Apodi, Vitória 0x1 Goiás. Atrás no placar, o Rubro-Negro se lançou ao ataque em busca do empate, a equipe baiana fez o 1x1 no golaço de Bruno Oliveira, em cobrança de falta. Fim de jogo, Vitória 1x1 Goiás.

Com o resultado o Rubro-Negro soma sete pontos e deixa o Z-4, por ter saldo de gols melhor que Brasil de Pelotas, Ponte Preta, Londrina e Remo. O Vitória volta à campo no sábado (10), às 19:00, contra o Confiança, fora de casa na Arena Batistão, em Aracaju.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário