Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Em duas ocorrências, Polícia Militar apreende três armas de fogo no município de Araci

Fotos Reprodução ASCOM - 16º BPM

Em ações distintas, três armas foram apreendidas por Policiais Militares da 3ª Companhia PM do 16º BPM, na zona rural do município de Araci, no último sábado (24). Segundo a ASCOM do Batalhão, algumas substância semelhantes a droga também foram encontradas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição fazia rondas no Povoado Rufino para verificar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência na comunidade. De acordo com o registro, com a chegada dos Policiais na localidade, um homem fugiu deixando para trás um revólver calibre 22 e uma espingarda de fabricação caseira, além de, dinheiro, um caderno com anotações e porções de substância com aparência de cocaína. As armas e material foram devidamente apresentados na Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas legais.

Conforme a PM, em outra localidade de Araci, uma equipe policial apreendeu mais uma arma de fogo. Desta vez, a arma foi encontrada dentro de um bar no Povoado do Ichu do Rufino, um revólver calibre 32, carregado com seis cartuchos do mesmo calibre, sendo, quatro intactos e dois picotados e não deflagrados. Ainda conforme a Polícia Militar, a arma em questão pertence ao proprietário do estabelecimento.

@ Nossa Voz da redação com informações da ASCOM do 16º Batalhão

Sem comentários:

Enviar um comentário