Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Pronatec abre inscrições para cursos de curta duração e disponibiliza mais de mil vagas

Foto: Reprodução: G1
O Pronatec abriu nesta segunda-feira (12), as inscrições para o processo simplificado de seleção e matrícula de estudantes. São mais de 1.050 vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada e na modalidade de ensino não presencial de Educação à Distância. As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (19). Os cursos são de curta duração, com 160 horas.

As vagas ofertadas são para as seguintes áreas: Assistente de Recursos Humanos, Microempreendedor Individual (MEI) e Promotor de Vendas. Podem se inscrever estudantes ou egressos da rede pública de educação, no âmbito federal, estadual ou municipal ou, comprovadamente de instituição privada na condição de bolsista integral. Entre os pré-requisitos exigidos; ser residente e domiciliado no Estado da Bahia e declarar-se integrante de família com renda per capita mensal de até meio salário mínimo e/ou de até três salários mínimos totais.

A listagem com o resultado parcial do processo de seleção com a indicação dos nomes dos classificados deverá ser divulgada no mesmo dia e a lista com o resultado final será publicada no dia 23 de julho. O início das aulas está prevista para o dia 9 de agosto de 2021. 

Da Redação por Ana Clara Santos/ Informações: Governo da Bahia.

Sem comentários:

Enviar um comentário