Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2021

Três municípios do Território do Sisal avançam na imunização da população contra a Covid-19

Imagens: Reprodução
Alguns municípios do Território do Sisal destacaram-se na redução da faixa etária de idade para aplicação das vacinas contra a Covid-19. Apesar do plano de distribuição ser o mesmo, a forma de aplicação parece ser diferente, assim estes municípios vem conseguindo reduzir a idade de imunização mais rapidamente. O município de Araci, já está vacinando pessoas com 30 anos ou mais, já Teofilândia passou para a faixa dos 35 anos e Serrinha imuniza os cidadãos de 37 anos. 

Araci iniciou a imunização nesta segunda- feira (26), os moradores podem procurar a PSF mais próximo e apresentar o comprovante de residência (original). Em Teofilândia a imunização foi iniciada na quinta-feira (22), e Serrinha deu iniciou na sexta-feira (23), na tarde deste domingo (25) foi anunciado que as doses para a primeira dose já haviam acabado.

Barrocas está vacinando a população em geral com idade igual ou acima dos 40 anos, os barroquenses podem procurar suas unidade de saúde e apresentar o RG, CPF e cartão do SUS. Os profissionais da educação acima dos 18 anos também começaram a ser imunizados, basta procurar a sua unidade de saúde e apresentar o RG, CPF  e a comprovação (contra-cheque, declaração entre outros).

Da Redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário