Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Futebol: Times baianos são derrotados no primeiro jogo e se complicam na Copa do Brasil

O Grêmio dominou o Vitória no Barradão. Foto Reprodução Grêmio
O Esporte Clube Vitória foi o primeiro a entrar em campo e recebeu o Grêmio, no Estádio Manoel Barradas. O Leão vive uma má fase, mas após se classificar com uma virada sobre o Inter fora de casa, a expectativa era que o bom futebol voltasse nessa fase. Mas só deu Grêmio, a equipe gaúcha dominou toda a partida, e mesmo administrando um bom placar, o tricolor aproveitou dos erros do Vitória e conseguiu fazer 3x0 em pleno Barradão.

O primeiro gol da partida saiu após 70' de jogo.
Foto Reprodução Santos
A Juazeirense foi a segunda equipe baiana a entrar em campo pelas oitavas da Copa do Brasil. O jogo foi um confronto entre uma equipe da Série A e outra da D. Mas, diante de um adversário teoricamente mais fraco, o Santos teve muita dificuldade para abrir o placar, porém, quando fez o primeiro, desencantou, com dois gols nos acréscimos o jogo foi encerrado com vitória santista por 4 a 0.

O Bahia sofreu mais uma derrota para o Atlético-MG.
Foto Reprodução Atlético
No Mineirão, o show foi dos donos da casa na noite da quarta-feira (28). Após perder por 3x0 no Brasileirão, o Bahia entrou pressionado e sem muitas expectativas. O Atlético-MG venceu mais uma vez o tricolor, agora, pelo placar de 2 a 0. O Bahia foi com uma escalação bem fechada, o Galo contou com técnica e força para superar o bloqueio tricolor, e conseguiu. Zaracho e Hulk fizeram os gols da partida.

Para o Vitória a partida de volta é na Arena do Grêmio, o Leão precisa vencer o time gaúcho por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A partida está marcada para as 19:00 da próxima terça-feira (03). A Juazeirense receberá o Santos no Adautão, em Juazeiro, na próxima quinta-feira (05), precisando de pelo menos um 4X0 para decidir a vaga nas penalidades. O Bahia enfrentará o Atlético-MG no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana na próxima quarta-feira (04), e precisa devolver o placar de Minas, dos três clubes baianos, é o que tem a tarefa menos difícil.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário