Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Parque Maria do Carmo anuncia cancelando a Vaquejada de Serrinha deste ano e anuncia data da festa para 2022

Foto: Reprodução/ Instagram
Pelo segundo ano consecutivo a maior Vaquejada do Brasil que acontece no município de Serrinha, interior da Bahia, não será realizada. O evento que conta com vaqueiros de todo o país e artistas de sucesso, foi suspenso em 2020 devido a pandemia. Na noite da última quinta-feira (29), através das redes sociais, os organizadores confirmaram que o evento não iria acontecer também neste ano, e anunciaram a data da festa para 2022.

A festa e a derruba de boi acontecem no Parque Maria do Carmo, neste ano seria entre os dias 1 e 5 de setembro, mas na página do parque foi divulgado que devido a pandemia e com o decreto estadual que proíbe as atividades, a realização foi impedida: "Diante do Decreto Estadual da Bahia, que permite atividades esportivas com até 200 pessoas e do período em que estamos vivendo, fica impossibilitada a realização do esporte, visto que a dimensão da Vaquejada ultrapassa a medida de 200 competidores. Nos encontramos no próximo ano". destacaram no Instagram.

Em 2022 a festa acontecerá entre os dias 7 a 11 de setembro, com prêmios de total de R$ 300 mil e grandes atrações musicais. Nos anos anteriores pessoas de todo o país visitavam o município para então participarem da maior Vaquejada do país. 

Da redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário