Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Cantor barroquense Rock Mattos, lança novo CD nesta sexta-feira (16)

Foto: Reprodução
O novo CD do artista barroquense, estará disponível nas principais plataformas digitais de música. Questionado sobre o novo álbum, Rock destacou as novas músicas autorais, e falou sobre o resultado final.

Entre escolha das músicas, ensaios e a gravação do CD, Rock e a banda trabalharam cerca de um mês e meio, com muita expectativa ele afirmou que espera uma boa repercussão: "O CD foi trabalhado com muito carinho para galera, com muita dedicação a gente passou um período de mais ou menos um mês e pouco ensaiando preparando o CD com músicas novas, repertório para a galera. A expectativa é muito grande estou muito feliz né porque fiquei satisfeito também eu creio em Deus que vai dar repercussão boa, músicas novas e repertório novo", afirmou Mattos. 

Nesse novo trabalho, Rock contou com participações especiais, como Naldinho e Júnior Santos. Natural do Povoado de Tanque Bonito, zona rural de Barrocas, Rock começou tocando teclado, fazendo barzinho, festas de cavalgadas até dividir os palcos com grandes artistas em shows na Praça principal da cidade em datas festivas como São João e Réveillon.  

O CD está disponível para download no Sua Música (clique aqui) e no  Portal do Arrocha (clique aqui), Spotify e Youtube.

Por Rubenilson Nogueira e Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário