Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Jobel Miranda volta a ser eleito para presidir nova Liga Desportiva de Barrocas

Encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores - Foto: Reprodução
Eleito pela primeira vez em 2014 para presidir a Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas, que não teve seu processo de registro concluído pela diretoria, o experiente dirigente esportivo Jobel Miranda voltou a ser o escolhido para uma Liga recém fundada e que teve eleição no sábado dia 10 de julho, em encontro na Câmara Municipal de Vereadores.

Dirigentes das diversas equipes de futebol do município participaram do encontro que também contou com a presença do prefeito, secretários municipais e vereadores. Jobel que na primeira liga teve como vice-presidente o jogador e dirigente Eliseu (ver aqui), desta vez tem ao seu lado o jogador Sadrack Barros, e o suplente de vereador Ernesto Neres, escolhidos como vice e segundo vice presidente na chapa vencedora.

Diretor Edson Barreto, Prefeito José Ferreira, Presidente Jobel e Vice Sadrack Barros
Além do Presidente e os dois vices, a Liga tem outros sete diretores, conselho fiscal e suplentes. Os membros do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), também foram eleitos, são nove representantes.

Após o evento o Prefeito José Jailson, destacou a criação da liga nas redes sociais: "Participei hoje da reunião para a criação da Liga Desportiva de Barrocas... É com muita alegria que a gente presenteia os desportistas de Barrocas com criação da Liga, certamente no futuro nosso município irá revelar grandes atletas", afirmou Jai de Barrocas em parte do texto publicado no Facebook.

Por parte da Secretaria de Esportes, Regiane Ferreira destacou: "Se concretiza mais um sonho dos desportistas barroquense...a abertura da liga Barroquense... os Barroquense esperaram por muito tempo para ver essa liga e o estádio sair do papel e com esse ponta pé inicial nossos jovens tem um empurrão a mais para realizar seus sonhos", escreveu.

O presidente eleito não havia se manifestado nas redes sociais até o fechamento dessa matéria.

@ Nossa Voz Esportes - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário