Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Homens naturais de Serrinha morreram após troca de tiros com a Polícia em Feira de Santana

Imagem Reprodução
Na noite do sábado dia (03/07), os homens que estavam num automóvel roubado teriam trocado tiros com policiais da Rondesp Leste ao furaram um barreira no Conjunto Feira X, em Feira de Santana. Os dois foram alvejados e morreram no confronto. Segundo o PCS, eles residiam no bairro Vila de Fátima, no município de Serrinha.

Ainda de acordo com o Portal Cleriston Silva, no veículo foram apreendidos um revólver de calibre 32 com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas, outro revólver calibre 32 com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas; uma pistola calibre .40, com um carregador para 12 munições, restando apenas dois cartuchos intactos.

A PM informou que uma guarnição foi acionada após alerta transmitido pelo CICOM sobre um veículo roubado na cidade de Conceição do Jacuípe. As equipes realizaram uma barreira em um local de acesso. Após visualizarem o veículo os militares deram voz de parada, porém, segundo os polícias, os homens deram fuga, e efetuaram disparos contra a guarnição. Após os suspeitos serem alvejados, os policiais prestaram socorro aos feridos para o Hospital Geral Clériston de Andrade, porém eles não resistiram e morreram na unidade hospitalar.

@ Nossa Voz da redação com informações do PCS

Sem comentários:

Enviar um comentário