Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Barrocas: Prefeito anuncia recuperação de estradas com Patrol da Seinfra/Consisal e diz que não fez antes devido as chuvas

Foto: Reprodução Redes Sociais
Com a única patrol do município quebrada há alguns dias, e diante da situação crítica das estradas vicinais, o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), anunciou nesta quinta-feira (29), a recuperação das estradas, e mesmo tendo que utilizar uma maquina cedida pelo Consisal/Seinfra, ele justificou a demora para iniciar os trabalhos, devido a chuva. Na postagem do Facebook, Jailson ainda fez críticas a oposição que segundo ele deixou a cidade abandonada.

"Os nossos adversários políticos, que deixaram a nossa cidade abandonada em todas as áreas enquanto estavam na prefeitura, hoje tentam se beneficiar politicamente com suas mentiras, calúnias e falta de respeito. Eles pensam que o povo de Barrocas tem memória curta, mas estão completamente enganados", afirmou em parte do texto.

Na postagem o Prefeito não informou que a máquina que está sendo utilizada foi cedida pelo Consisal
O prefeito disse que não iniciou a recuperação das estradas antes devido a chuva: "... não é possível fazer estradas em tempo chuvoso, se fizesse isso estaria jogando dinheiro público fora, mas a gente entende, essa é a prática desse grupo que deixou o nosso município como todos tem conhecimento, em um descaso total", afirmou.

Apesar da patrol do município continuar quebrada e de estar utilizando uma cedida pelo consórcio, ele garantiu que logo as estradas estarão em perfeito estado: "...as estradas estão precisando de melhorias, mas com esses últimos dias de sol já é possível iniciar a recuperação das estradas, que com fé em Deus em breve estarão em perfeito estado como sempre deixei", escreveu. Jailson não informou que a máquina que está sendo utilizada foi cedida pelo Consisal.

Cobrado a se pronunciar, o ex-prefeito José Almir (PT) se manifestou, lembrou que deixou três patrol e disse que duas foram segundo ele "vendidas a preço de banana" e que o prefeito tenta calar a população. Almir afirmou ainda que o município vive um momento de desmando: "Hoje para nossa tristeza o município tem apenas uma patrol, e essa patrol ele não tem a capacidade de dar manutenção, tem um mês quebrada essa patrol", lamentou. (ouça o áudio completo abaixo).

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário