Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Prefeitura de Teofilândia entrega notebooks e impressoras para escolas da rede municipal

Foto: Reprodução/ PMT
Buscando contribuir com o trabalho dos professores no momento atual e já se preparando para o retorno das aulas presenciais, nesta mês de juho a Prefeitura Municipal de Teofilândia entregou as escolas de rede Municipal 24 novos Notebooks e 34 novas impressoras, o investimento foi cerca de 114.396 reais e 61.422 reais. 

Com o ambiente remoto o trabalho dos professores tem sido redobrado, a secretaria do município destacou a importância do novo instrumento: "A secretaria de Educação destacou a importância da aquisição dos computadores e impressoras, tanto pela necessidade de ensino remoto, que ainda é uma realidade com a pandemia, quanto para o desenvolvimento de atividades administrativas e pedagógicas no ambiente escolar", destacou.

Foto: Reprodução/ PMT
No dia da entrega foi realizada uma reunião promovida pela Secretaria de Educação, os diretores das escolas puderam receber diretamente os novos equipamentos. Na reunião foi reafirmando a busca constante por melhores caminhos para que o processo de ensino-aprendizagem aconteça com a melhor qualidade possível em Teofilândia.

Da redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário