Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Homem acusado de cometer assassinato na década de 90, foi preso no município de Serrinha

Foto Reprodução internet 
Na tarde da última terça-feira (6), por volta das 17h, um senhor, investigado por cometer assassinato contra o cunhado no ano de 1994, na zona rural do município de Nova Soure, teve o mandado de prisão cumprido durante uma ação comandada pelos delegados, Plínio Monteiro da Delegacia Territorial de Nova Soure, e Edemir Luchini, da DT de Serrinha.

As investigações que resultaram na prisão do suspeito, conhecido como de "Né de Milu", 52 anos, foram realizadas por Policiais Civis das cidades de Nova Soure e Euclides da Cunha. O acusado teria atacado a vítima, Mauro Nascimento de Oliveira a pauladas, após um desentendimento familiar.

De acordo com o Portal Cleriston Silva, a ação teria sido planejada pelo autor do crime, que atraiu a vítima para uma emboscada no povoado Fazenda Feiticeira, zona rural do município de Nova Soure. O delegado Plínio Monteiro explicou o crime e falou sobre a extrema violência:"Mauro inicialmente foi atingido com várias pauladas na cabeça. Não satisfeito, o acusado ainda cortou o pescoço da vítima utilizando um facão", explicou o delegado.

Após a identificação do homem, com o apoio das equipes policiais de Serrinha, ele foi preso na Rua Bernardo da Silva, no Centro da cidade. Né de Milu está custodiado na sede da 15ª Coorpin de Serrinha, à disposição da Comarca de Nova Soure.

@ Nossa Voz com informações de Reny Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário