Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Bahia sofre goleada em casa e perde duas posições na tabela do Brasileirão

Foto: Reprodução Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite deste domingo (18), o Esporte Clube Bahia recebeu o Flamengo, atual Campeão Brasileiro, para disputarem a 12ª rodada da competição. Já era esperado um confronto difícil, o Flamengo vinha com reposição de peças importantes como Gabigol, mas o Bahia 'encrespou' nos últimos confrontos com os cariocas.

    Quando a bola rolou, víamos estratégias bem distintas. O Flamengo pressionava desde o início, e o Bahia se postava para contra atacar, mas não conseguia superar a marcação rubro-negra. Os Rubro-negros construíram a goleada aos 22 minutos, após pênalti de Nino Paraíba em Arrascaeta, Gabigol fez 0x1. Aos 40, Isla achou o Camisa 9 na área, e Gabriel fez o segundo. Bahia 0x2 Flamengo, e poderia ter sido mais, porém diversas chances foram perdidas. 

    O Bahia voltou melhor no segundo tempo. Gilberto teve uma chance desperdiçada, e Matheus Galdezani acertou o travessão dois minutos depois. Porém, o Flamengo tirou qualquer chance de surpresa. Gabigol fez o terceiro, seu e do jogo, aos 61'. Pedro e Vitinho entraram e marcaram o 4º e o 5º gol da partida respectivamente, fechando o 'caixão'. Placar fincal: Bahia 0x5 Flamengo, que goleada em Pituaçu.

    Com o resultado o Bahia perde a 6ª posição para o Flamengo, e agora é o 8º na tabela. O tricolor volta à campo na próxima rodada. O Bahia visita o Atlético-MG no domingo (25), às 11:00, no Mineirão.
    @ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário