Páginas

sábado, 10 de julho de 2021

Barroquense Matheus Lama foi atração do Programa Universo da TV Aratu nesta sexta-feira

Fotos reprodução via Print / TV Aratu

O piloto de motocross e agora cantor, Matheus Lama, se apresentou na tarde desta sexta-feira (09), no programa Universo da TV Aratu, filiada do SBT Bahia. Matheus foi atração do programa apresentado por Alex Lopes, e junto com sua banda, animou a tarde dos telespectadores baianos e barroquenses que assistiam a programação.

Com músicas autorais e sucessos que já estão na boca do povo, Matheus Lama fez a seleção que contou com: Bandeira Quadriculada, Pix do Amor, Só ela faz e Condenado de Unha Pintada. Diversos barroquense postaram vídeos e fotos acompanhando o piloto em suas casas. 

Matheus foi elogiado por diversos admiradores pela desenvoltura e bom repertório apresentado: "Parabéns garoto sucesso pra você!" escreveu uma internauta. " Parabéns Matheus Lama deu show", "Mais uma vez o piloto deu um show a parte. Mais um grande momento, de muitos que virão. Parabéns" elogiaram o Lama em grupos e redes sociais.

Essa foi a primeira aparição do barroquense na TV, ele que sempre esteve representado a cidade no esporte, tem cerca de quatro meses no ambiente da música, mesmo assim vem se destacando com apoio da população da sua cidade e ganhando admiradores em toda região.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário