Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Prefeito de Conceição do Coité reúne-se com PM em busca de melhorias na segurança pública

Foto: Reprodução/ PMC
O prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo (DEM), esteve reunido na quinta-feira (29), com o comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Michel Muller, além do Tenente Laerte, Major Marcelo, Major Teixeira.

Segundo publicação da página do governo municipal, o Prefeito Marcelo, conversou com o comando sobre a possibilidade da mudança da sede da Polícia Militar, como também a viabilidade de trazer uma nova viatura para atender as demais necessidades do município. A página ainda destaca que o objetivo do encontro foi buscar mais segurança ao município. Conceição do Coité enfrente uma onda de violência, com assassinatos e tentativas de assassinatos registrados nos últimos dias.

Em março deste ano o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública da Bahia entregou cerca de 161 veículos entre motos, carros e quadriciclos para a PM. Os veículos somaram um investimento de aproximadamente R$ 6,5 milhões. O Governador também anunciou recentemente um novo sistema de monitoramento de câmeras e reconhecimento facial e de placas veiculares que será implantado em 79 cidades baianas.

Da redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário