Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2021

Secretaria Municipal de Assistência Social irá distribuir cobertores para famílias carentes de Barrocas

Prefeito junto com Secretária de Assistência Social e servidores da pasta - Foto: Reprodução Facebook
Nos próximo dias a Prefeitura Municipal de Barrocas irá atender cerca de 1.600 famílias carentes do município com a doação de cobertores neste período de frio. A distribuição será realizada pela Secretaria de Assistência Social do Município. Até o momento apenas a Caritas, entidade da Igreja Católica, vinha atendendo as famílias com a campanha do agasalho, filas tem se formado na sede da entidade que fica a cerca de 50 metros da Secretaria.

O anúncio do início da ação foi feito na segunda-feira (12) pela próprio prefeito José Jailson, que posou para fotos ao lado de servidores da secretaria exibindo os cobertores que serão distribuídos para as famílias: "A prefeitura de Barrocas irá fazer a doação de cobertores, ação que será realizada através da Secretaria de Assistência Social e irá beneficiar cerca de 1.600 famílias em condição de pobreza e extrema pobreza que são referenciadas e acompanhadas pelo CRAS", destacou Jai de Barrocas.

O prefeito foi bastante elogiado após postagem do Facebook:"Isso sim é uma gestão de responsabilidade e competência, pensa em tudo, na fome e no frio. Parabéns Jai Dida, essa sim é uma ação muito importante pois existe muitas pessoas precisando", escreveu a senhora Elza Mota moradora do Povoado de Velho Domingo.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário