Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Deputado Alex da Piatã anuncia reforma e cobertura da Quadra Poliesportiva do Colégio Estadual de Barrocas

Foto Reprodução Alex da Piatã / Facebook

O Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD), anunciou na manhã desta quinta-feira (22), através de sua página em uma rede social, a modernização, da Quadra Poliesportiva do Colégio Estadual de Barrocas, antigo Plínio Carneiro. Segundo Alex, com a reforma a quadra da instituição passará por diversas mudança.

Em post publicado ontem, o parlamentar natural de Conceição do Coité, apoiado em Barrocas pela Vereador Adelson da Saúde, destacou: "BARROCAS (NTE-04), execução da obra de modernização da Quadra Poliesportiva do COLÉGIO ESTADUAL DE BARROCAS, contemplando os serviços abaixo; Demolição da Edificação existente; Construção de Arquibancada com 02 (dois) degraus com palco; Remoção dos materiais listados abaixo e a sua Substituição por novos; Iluminação com refletores; Equipamentos esportivos (traves de futebol, estrutura de basquete com tabela e traves de vôlei); Remoção/Instalação de Alambrado; Recuperação parcial de piso da Quadra Poliesportiva (18x30m) existente; Execução de Pintura Epóxi em piso da Quadra Poliesportiva (18x30m); Cobertura em estrutura metálica da Quadra Poliesportiva (18x30m)".

O deputado informou que a obra tem previsão de investimento do Governo da Bahia de R$ 968.854,43. Não foi informado quando os trabalhos serão iniciados.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário