Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Com um jogador a menos, Vitória arranca empate diante do Confiança e se mantém fora do Z-4

Com o resultado, o Vitória conseguiu sair do Z-4
Na noite do último sábado (10), o Esporte Clube Vitória foi até Aracaju-SE, para enfrentar o Confiança, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Leão vinha de uma derrota e um empate, com a esperança de voltar o futebol do começo de trabalho de Ramon Menezes.

No inicio do jogo o domínio foi do Confiança que logo abriu o placar. Aos 6 minutos, Luciano Juba cruzou para Daniel Penha que completou para balançar as redes. Aos poucos, a equipe baiana ganhava espaço e de tanto ficar com a bola, o Rubro-Negro chegou ao empate com Pablo Siles que marcou um golaço. No segundo tempo, o Confiança foi para cima, mas foi o Vitória que com um jogador a menos, quase vira o jogo. Apesar das novas oportunidades, nenhuma das equipes conseguiu criar e alterar o placar. Fim de jogo, Confiança 1x1 Vitória.

Após a 10ª rodada, o Vitória tem oito e é o primeiro time acima da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição, com o critério de Saldo de Gols. O rubro-negro tem confronto na terça-feira (13), pela 11ª primeira rodada às 21h30 quando recebe o Sampaio Corrêa, no Barradão.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário