Páginas

domingo, 19 de março de 2017

Barrocas: Homem foi encontrado morto próximo a Escola do Bairro de Santa Rosa

Foto: Jornal A Nossa Voz
O lavrador de 45 anos foi encontrado sem os sinais vitais, sentado numa cadeira em frente a uma residência vizinha a Escola Municipal, às margens da BA 411. Um sobrinho que mora próximo ao local disse que ele passou a noite ali.

José Nilson Ferreira de Jesus, conhecido como Bodinho, passou o dia circulando pelo povoado, ele foi visto em um bar antes de seguir para o local onde foi encontrado.

Familiares e amigos relataram que Nilson enfrentava problemas por conta do alcoolismo; “Ultimamente ele vinha falando em tirar a própria vida", disse um conhecido que já o havia convidado para participar das atividades do terço dos homens na igreja católica.

A senhora Maria Luciene, esposa de José Nilson contou que às 22 horas o morador da residência ao perceber que ele estava sentado na cadeira, exposto ao ‘tempo’ o chamou para que fosse embora para casa, mas ele não respondeu.

Causas da morte são desconhecidas - Foto: Jornal A Nossa Voz
“Ele já foi até operado e não podia beber, mas sempre bebia, ontem mesmo bebeu muito. Ele não se queixava de nada, nenhuma dor ou problema, mas quando bebia muito as vezes ele desmaiava” relatou. 

Populares que se encontravam no local disseram acreditar que o homem sofreu um infarto fulminante.

Nilson foi encontrado morto às 4 da manhã deste domingo por moradores do bairro. A Polícia Militar esteve no local. A Polícia Civil foi informada e está sendo aguardada para acionar o rabecão para a remoção do corpo. 

Nilson deixa esposa e três filhos, duas meninas e um menino. Ele vivia há anos em Barrocas, mas é natural de Salgadália, Distrito de Conceição do Coité.

Ronda @ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. Rubem vou publicar essa matéria no meu blog www.folharlnoticias.com.br mais vou colocar que foi vc quem fez a matéria ok

    ResponderEliminar