Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Barrocas: Baraúna do Rumo ganhará praça, prefeito fez visita ao povoado e acompanhou andamento da obra

Reprodução: Redes Sociais
O povoado de Baraúna do Rumo, zona rural de Barrocas, esta sendo contemplado com uma obra muito aguardada pelos moradores. Após ter sido pavimentada, a construção da praça da comunidade foi iniciado e prefeito José Jailson esteve na comunidade na manhã da terça-feira (11), ele foi fotografado juntos aos representantes da comunidade e aos operários que trabalham na obra.

Em setembro de 2017 o prefeito com a equipe de obras visitou o local e deu inicio ao levantamento topográfico, mas no período não anunciou a data de inicio, nem empresa contratada e valor investido no projeto (leia aqui).

Reprodução: Redes Sociais

Baraúna do Rumo, localizado a cerca de 2 km da sede do município de Barrocas, recebeu na gestão do atual prefeito a pavimentação com paralelepípedos e o campo de futebol, uma antiga cobrança dos moradores.

Na rede social, o gestor que visitou pessoalmente a obra, comentou sobre o benefício para a localidade: "O povoado de Baraúna do Rumo, depois de receber a sua pavimentação, agora está prestes a receber a sua tão sonhada praça. É a prefeitura de Barrocas realizando sonhos.". escreveu.
Da redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário