Páginas

sábado, 1 de agosto de 2020

Barrocas: Prefeito voltou a reunir aliados em ato de inauguração da reforma e ampliação da Praça do Pov. de Lagoa da Cruz

Foto: Reprodução Facebook
O Prefeito José Jailson voltou a reunir aliados na noite da sexta-feira (31 de julho) mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, com dezenas de casos confirmados em Barrocas, para realizar mais um 'ato simbólico de inauguração', desta vez da reforma e ampliação da Praça José Teodoro de Oliveira, localizada no povoado de Lagoa da Cruz, zona rural do município.

Conforme informou o gestor em publicação na sua rede social, com a obra, a Praça ganhou parque infantil, iluminação de LED, novos bancos, canteiros com pedras de mármore, grama, espaço de lazer e cobertura com lona tensionada na área do quiosque.

Foto: Reprodução (Divulgação)
Em uma das suas redes sociais, José Jailson anunciou a obra e falou com tristeza sobre não poder ter a presença do publico barroquense: "Mesmo com a pandemia de COVID-19, a prefeitura municipal, através das inaugurações simbólicas, continua realizando sonhos da nossa população. Dessa vez, entregamos a praça do povoado de Lagoa da Cruz totalmente revitalizada, agora com parque infantil, iluminação de LED, canteiros com pedra de mármore, grama, espaço de lazer e cobertura com lona tensionada, mais uma inauguração tomando todos os cuidados necessários para se proteger contra o coronavírus," destacou. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário