Páginas

sábado, 15 de agosto de 2020

Barrocas: Rua Antônio Alves de Queiroz (Rua de Baixo) recebe iluminação com lâmpadas de led

Reprodução: Redes Sociais
A primeira rua desde a origem de Barrocas, a Rua Antônio Alves de Queiroz, agora está iluminada com lâmpadas de led. A informação é da Prefeitura Municipal, que anunciou  na noite da sexta-feira (14), através das redes sociais o benefício para a cidade.

O prefeito José Jailson, escreveu em seu perfil no Facebook, sobre a substituição das lâmpadas da conhecida Rua de Baixo, que deu origem à cidade, ganha iluminação à LED!". Esta é a segunda Rua que ganha iluminação de led, recentemente a gestão realizou a substituição dos braços de luz e das lâmpadas dos postes da Avenida Antônio Pinheiro da Mota (leia aqui), também na sede do município. 

Reprodução: Redes Sociais
Em outro trecho da publicação, o prefeito garantiu que irá prosseguir com as substituições em todas as ruas da cidade e em alguns povoados da zona rural: "Em breve, com fé em Deus, todas as ruas da nossa cidade e alguns povoados receberão essa lâmpada, que vai deixar o município mais iluminado e também irá levar mais segurança e qualidade de vida para o nosso povo", destacou.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário