Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Barrocas: Prefeito exonera servidores com cargo comissionado que irão disputar eleições municipais

Imagem Reprodução - odiario.net

Servidores com cargo comissionado na Prefeitura de Barrocas que pretendem disputar as eleições municipais deste ano, foram exonerados a pedido, através de decreto expedido pelo prefeito José Jailson de Lima Ferreira no dia 14 de agosto. Os pré-candidatos teriam até o dia 15 de agosto para deixar as funções, para atender prazos do calendário eleitoral. 

Ao total cinco servidores que já declararam publicamente pré-candidatura a uma cadeira no legislativo municipal, são ele: Evandro Mota, Demy do Rosário, Nem da Ambulância, Marizete Brito e Aldo do Curralinho, todos aliados ao atual prefeito e que deverão disputar as eleições municipais de 2020 pelo grupo da situação. Jonatas Lima, o conhecido Baixinho do Arrocha Ouricuri foi exonerado e em contato com o pré-candidato, ele confirmou que colocou o nome à disposição pelo Partido Social Democrata (PSD). 

Registra-se que o cargo comissionado é de livre nomeação e exoneração. A exoneração dos pré-candidatos foi publicada na sexta-feira (14) no Diário Oficial do município, de acordo com o decreto n° 051/2020 (leia aqui).
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário