Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Falta de criatividade explica empate do Vitória em casa pela 4ª Rodada da Série B do Brasileirão. Time deixa o G4

Disputa de Bola - Vitória x Náutico / Foto: Jefferson Peixoto/FuturaPress/Folhapress

Nesta quarta-feira (19), foram disputados os jogos válidos pela 4° Rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe baiana, Esporte Clube Vitória fez o seu quarto jogo na competição, desta vez contra o Náutico também nordestino, do estado de Pernambuco. A partida foi disputada no Barradão em Salvador.

A bola rolou por volta das 21:30, e a partida já se mostrava bem disputada entre as duas equipes, que tocavam muito a bola e faziam jogadas rápidas ao ataque, porém não conseguiam criar uma chance concreta de gol, até que aos 20 minutos, aconteceu a polêmica do jogo. Thiago Carleto lança na área, Léo Ceará quebra a defesa sozinho e toca para o fundo do gol, mas o bandeirinha marca impedimento, num lance discutível, o gol foi anulado e a partida seguiu normalmente. Ambas as equipes chegavam ao ataque e até finalizavam, porém, o resultado permanecia o mesmo e faltava criatividade no confronto. Os primeiros 45 minutos já haviam sido jogados e os torcedores dos dois clubes ainda esperavam e acarditavam que logo soltariam o grito de gol!

No segundo tempo, o jogo continuou bem disputado, às duas equipes tentando alterar o placar, porém a bola insistia em não entrar, ambas as equipes chegaram bem e com perigo, conseguindo desenvolver o seu futebol. Náutico e Vitória levavam perigo com bolas paradas e contra-ataque, mas nenhuma opção com sucesso. Se aproximava dos últimos 15 minutos, quando as equipes buscavam soluções para dar novo ânimo, restava aos técnicos fazer subestações para uma mudança no resultado final. Nos últimos minutos o Leão ainda chegava bem contra a defesa do Náutico, porém o Timbu conseguia recuperar a bola e rapidamente levou perigo. A última boa chance de gol para o time baiano foi com Caicedo, que chutou alto.

Placar final Vitória 1×1 Náutico no estádio Manoel Barradas. Na saída do gramado o jogador Jean Carlos do Náutico chegou a falar: “jogo importante, ponto importante".

Com o resultado o Vitória acaba saindo do G-4, e, agora ocupa a 7ª posição no Campeonato. O próximo confronto do Leão será fora de casa no próximo sábado (22), em Maceió-AL para enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé.

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário