Páginas

sábado, 15 de agosto de 2020

Prefeitura de Araci inaugura Mercado Municipal e entrega pavimentação no Tanque da Nação

Reprodução: Prefeitura de Araci

A prefeitura de Araci vem inaugurando obras que eram sonhadas pela população, uma delas foi o Mercado Municipal, inaugurado nesta sexta-feira (14), durante uma live exibida na página oficial da prefeitura. A população pôde conferir a entrega através das redes sociais.

Para os Magarefes e permissionários, o Mercado Municipal trará mais qualidade para a venda dos alimentos, e que agora passarão a ter um novo local, com mais estrutura em um ambiente voltado para o atendimento ao público e o cuidado com a saúde alimentar de todos. Já o Tanque da Nação, recebeu uma obra que tem a grandiosidade que a cidade merece, agora tem iluminação em LED, esgotamento sanitário, escoamento pluvial e calçamento.


Reprodução: Prefeitura de Araci
Além das obras entregues foram assinadas ordens de serviço para a pavimentação de diversas ruas no bairro do Riacho e Regalinho, também na Cascalheira e outros bairros do município, e também foram entregues dois novos veículos à secretaria de Desenvolvimento Social e três tratores agrícolas, que serão usados por associações de agricultores.

Da Redação - Por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário