Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Novo Padre da Paróquia São João Batista é acolhido pela comunidade católica e celebra sua primeira missa em Barrocas

Foto: Reprodução 

A Paróquia São João Batista de Barrocas, acolheu neste sábado dia (02) o padre José Adelson, que substitui Everaldo Goes após três anos na cidade. A Santa Missa de posse e acolhida celebrada no domingo, foi realizada pela Vocação Sacerdotal e acolhida do sacerdote. 

O pároco, José Adelson do Nascimento, 43 anos, natural de Paripiranga, divisa da Bahia com o Estado de Sergipe, agradeceu aos fiéis pela acolhida. Ele chega ao município após passagem pelas paróquias de Gavião e Nova Fátima. O vigário falou que inicia sua nova missão com muita alegria, humildade, simplicidade e muito amor. 

"Eu inicio essa missão na paróquia São João Batista Cidade de Barrocas, com um pensamento que particularmente acho pertinente. A vida tem sempre um recomeçar, nunca devemos viver na mesmice, tem que haver esse recomeçar, para que a vida e a missão tenha as suas novidades. É a partir daí que entendemos as mudanças de padres de uma paróquia para outra", afirmou ao celebrar a sua primeira missa como responsável pela paróquia. 

Acompanhado das esposas Prefeito e Vice-Prefeito participaram da missa - Foto Reprodução
Diante da pandemia da COVID-19, não foi possível realizar a Santa Missa com a participação física dos fiéis, a Missa foi transmitida pelo Facebook e YouTube da paróquia. Assim, os fiéis puderam conhecer aquele que irá guiá-los, sendo o pastor das ovelhas. O prefeito José Jailson e o vice-prefeito Waldir acompanhado de suas esposas participaram da missa.

@ Nossa Voz - Por Ana Clara / Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário