Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Gols nos acréscimos salva o Vitória de derrota na 5ª Rodada do Camp. Brasileiro, mas time segue fora do G4 - Por Kauã Sherman

Time Baiano ocupa a 9ª posição na competição (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Aconteceu neste final de semana (22 e 23) de Agosto, a 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O clube baiano, Esporte Clube Vitória viajou até Maceió-AL para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé em mais um confronto Nordestino. 

A bola rolou às 19:00, e o CRB era soberano no confronto, marcava bem a saída de bola do Vitória impedindo o time baiano jogar. Ambas as equipes tiveram boas oportunidades de abrir o placar do jogo, mas, desperdiçaram. Aos poucos parecia que os jogadores iriam para o vestiário com o 0x0 no placar. O jogo estava bastante controlado, até que aos 46 minutos, Daniel Torres encontrou Léo Gamalho desmarcado na área, o artilheiro não perdeu a chance e marcou para botar o CRB na frente (1X0).

No segundo tempo, o clube baiano voltou com vontade de empatar, e teve a primeira grande chances dos últimos 45 minutos, após cruzamento Léo Ceará quase deixou tudo igual. Porém, o clube de Maceió viria a dificultar a vida do Leão, aos 29 minutos de jogo, Erik foi derrubado por Vico na área, o árbitro marcou pênalti, e, o CRB estaria a 'um pé' de ampliar o resultado. Léo Gamalho bateu bem e fez o seu segundo no jogo (2X0 CRB). A partida já estava praticamente definida para alguns, o relógio chegava próximo ao final, até que, numa falha da defesa Vico tocou para o fundo do gol diminuindo o resultado (2X1). O Leão ainda não estava contente com o jogo e novamente voltou ao ataque. Marcelinho recebeu lançamento, matou no peito e fez um golaço, deixando tudo igual. O árbitro apitou o final do jogo e o placar marcava 2x2.

Com o resultado, o CRB está na 5ª colocação, com 8 pontos, e o Vitória está na 9ª colocação com 7 pontos na disputa. O próximo confronto do Leão será na Copa do Brasil, em casa contra o Ceará. Pelo Campeonato Brasileiro, o clube volta a campo no sábado para e, novamente em casa, enfrentar o Paraná.

@ Nossa Voz Esportes  - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário