Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Deputado Estadual Osni Cardoso confirma pré-candidatura a prefeito do município de Serrinha

Reprodução: Redes Sociais
Osni Cardoso, Deputado Estadual (PT), publicou em uma das suas redes sociais, que foi confirmado pelo partido como pré-candidato a prefeito de Serrinha. No início da pré-campanha, Osni Cardoso já vinha sendo citado e ganhou ainda mais força após a desistência de Lucas Chicabana, que era até então pré-candidato do Partido. 

Nas primeiras semanas de agosto Lucas havia deixado espaço para Vardinho Serra, grande empresário no município, mas, após reunião, decidiram bater o martelo pela candidatura do deputado estadual.

“Foram muitas conversas com nosso grupo, ouvimos várias pessoas, diversos amigos, minha família aprovou a ideia, e após um papo com as lideranças políticas, decidimos, de forma conjunta, que para o bem de Serrinha estou indo pra disputa a prefeito, tendo meu amigo e companheiro Vardinho Serra compondo a chapa, que será fortalecida ainda mais por outros nomes que estão nos abraçando”, destacou, o deputado Osni.

“Osni é um grande líder, fez Serrinha avançar muito em seus dois mandatos, e agora, experiência adquirida com como deputado estadual, e com as articulações que tem, tenho a plena certeza que o município voltará a crescer, e certamente conseguiremos oferecer mais empregos ao nosso povo”, afirmou o empresário Vardinho Serra, pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito.

Em 8 anos de mandato (2009-2016), Osni deixou grandes conquistas, mandatos que talvez tenho sido reconhecido com sua eleição para a assembléia com excelente votaçãoem Serrinha, em 2020 ele afirma querer volta a ajudar sua terra natal.
Informações: Assessoria de Comunicação Osni Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário