Páginas

sábado, 8 de agosto de 2020

Policiais da 4ª Cia, pertencente ao 16º Batalhão de Polícia Militar, realizam sonho de uma criança no dia de seu aniversário

Imagem Reprodução

Através do perfil no Instagram, o 16 Batalhão da Policia Militar da Bahia, destacou a realização do sonho de uma criança, a menina Nicole. Segundo o relato, os policiais da 4ª cia estavam de serviço na cidade de Conceição do Coité, quando na manhã da sexta-feira (7), foram procurados pela mãe da criança, que relatou o sonho dela de tirar uma foto com os policiais da cidade no dia do seu aniversário.

A guarnição não exitou no pedido e rapidamente atendeu a garotinha: "Diante de um desejo tão significativo para os policiais militares, a guarnição se prontificou, imediatamente, a atender o pedido da pequena Nicole em frente ao quartel da sede da 4ª Ci, obedecendo todos os protocolos referentes aos cuidados contra a covid-19", destacou a postagem.

Tendo o seu sonho realizado, a pequena coiteense desejou que Deus abençoasse os policiais e agradeceu: "A felicidade da criança contagiou a todos ali presentes. Nicole, visivelmente emocionada, agradeceu aos policiais e desejou que Deus abençoasse sempre o trabalho da Polícia Militar para defender a população", relatou a PM na rede social.

O Ten Laerth, comandante da 4a Cia PM, falou sobre a importância do reconhecimento da sociedade, em especial quando se trata de uma criança: 'Sermos reconhecidos pelo trabalho que prestamos à sociedade é imprescindível, principalmente quando esse reconhecimento vem de seres tão puros como as crianças. Nós é que agradecemos', disse o comandante", afirmou.

@ Nossa Voz - Por Ana Clara / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário