Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

QUADRO PROFISSÕES COM O GUARDA CIVIL MUNICIPAL: ANTONIO PINTO

Foto: Victor Santos
Antonio Pinto, 40 anos, é um homem simples e de princípios, que demonstra está comprometido com a profissão de Guarda Civil Municipal em Barrocas. Ao longo da profissão, ele conquistou reconhecimento não só dos colegas, mas da população barroquense, isso vem desde a sua atuação no Conselho Tutelar onde atuou na defesa das crianças e adolescentes por dois mandatos consecutivos. 

O barroquense é morador do povoado do Alambique, filho dos lavradores Gêreu e Judite, casal que batalhou nos campos de sisal para oferecer condições para um futuro melhor para os filhos. Hoje com 14 anos de serviço público, 6 de conselheiro tutelar e 8 de guarda civil, Antonio Pinto é um exemplo que a educação transforma e abre portas para aqueles que acreditam em fazer um mundo melhor.


Pinto é conhecido por dedicar-se ao serviço público, mesmo com todo as dificuldades busca prestar um atendimento humanizado, respeitando os colegas de profissão e ao mesmo tempo sem deixar de cumprir as atribuições da profissão, como cuidar da proteção da população, dos bens, serviços, instalações municipais.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário