Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Barrocas: Moradora cobra por reforma da Praça do Cemitério: "será que é porque não tem placa?"

Reprodução: Redes Sociais
Uma moradora do entorno da Praça da Saudade, ou Praça do Cemitério como é conhecida, cobrou na manhã desta sexta-feira (28), da gestão municipal a reforma ou alguma intervenção no sentido de zelar do patrimônio público que está esquecido, em comparação com outras praças que já foram reformadas ou construídas. 

A cobrança da moradora é também com a falta de cuidado com um espaço que recebe familiares e pessoas que visitam o cemitério, que fica do outro lado da rua. A Praça é bem arborizada, com bancos espalhados no entorno, mas com um piso antigo. Já os bancos apresentam vergalhões expostos e cerâmicas quebradas em más condições para servir como acento. 

"Todas as praças são reformada só essa é esquecida (sic) pq será, será pq ele ñ tem uma placa com o nome do prefeito pra ser trocada? Essa pracinha se localizar na frente do cemitério", escreveu Iza Simões em uma rede social. Assim como outras Praças receberam iluminação à LED e parquinhos, moradores querem a mesma atenção com este espaço que fica próximo ao antigo armazém de sisal do saudoso Carlinho do Juca, na saída para o Bairro do Alambique.
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário