Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Barrocas: Povoado de Tanque Velho ganha Praça com parque infantil e iluminação de LED

Reprodução: Redes Sociais
A localidade de Tanque Velho, na zona rural de Barrocas, ganhou uma praça com parque infantil e área de lazer. O ato de inauguração simbólica ocorreu na noite da quinta-feira (6) com a presença de autoridades públicas, vereadores, secretários municipais e moradores do  próprio povoado. 

A Praça José dos Reis Queiroz Filho, além do parque infantil e iluminação de led conta também com grama e área de lazer. A comunidade, que já conta com calçamento com paralelepípedo fica distante aproximadamente 5km da sede e localizada entre a Baraúna do Rumo e o Brasileiro.

Reprodução: Redes Sociais
O Prefeito José Jailson, mesmo diante da pandemia e as orientações para evitar aglomerações, reuniu aliados e os moradores no ato, segundo ele, foram  tomados os cuidados necessários: "Mais uma obra concluída e entregue à nossa população, agora foi a vez do povoado de Tanque Velho receber a sua praça com lâmpada de LED, grama, parque infantil e área de lazer. Vale lembrar que tomamos todos os cuidados necessários e seguimos as orientações dos profissionais de saúde na prevenção do COVID-19.".

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário