Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Triunfo no Barradão marca a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B para o Esporte Clube Vitoria

Leo Ceará comemora o gol do triunfo do Vitória sobre o Paraná. Foto: Agif/Folhapress

Aconteceu na tarde do sábado (29) de Agosto, a 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e o Esporte Clube Vitória recebeu o até então invicto Paraná, no Estádio do Barradão, para uma partida disputadíssima entre as duas equipes.

A bola rolou, e como já vem acontecendo há alguns jogos, o Vitória começou pressionando o adversário e mostrando um futebol superior. Porém, não conseguiu abrir o placar cedo como havia feito contra o Ceará. O time comandado por Bruno Pivetti, aos pouco foi sendo travado pelo Paraná que passou a dominar a partida. As duas equipes não criaram e nem chegaram com perigo no restante do primeiro tempo. 

Os últimos 45 minutos começaram com os clubes melhor em campo, ambas as equipes queriam marcar, mas não chegavam com oportunidade claras de jogo. A defesa das duas equipes conseguiam se manter intransponíveis. Porém, após cobrança ensaiada, Fabrício desvia o chute com o braço dentro da área, pênalti para o time baiano. Léo Ceará se posiciona para bater, o jogador já havia decepcionado no meio de semana por conta da expulsão na Copa do Brasil, agora o atacante teve a chance de abri o placar e estaria a um pé de quebrar a invencibilidade do Paraná. O jogador bateu bem, alto, no lado esquerdo, o goleiro caiu no direito e nem viu a bola, 1x0 no Barradão. 

O time paranaense mostrou que não queria sair de Salvador sem nenhum ponto e atacou o Leão, porém Bruno Pivetti fortaleceu a marcação e substituiu os jogadores que apresentavam cansaço. Cada tentativa de gol do Paraná era anulada pelo rubro negro, que, também aproveitava o máximo de tempo que conseguia com a bola parada. A melhor tentativa do Paraná já foi no apagar das luzes, Renan Bressa bateu de primeira, e Ronaldo, que vem mostrando grandes atuações, parou o chute do meio campo espalmando pra fora. O Leão só segurou o resultado e esperou pelo apito final, resultado do jogo Vitória 1x0 Paraná. 

O Rubro-Negro, volta a campo amanhã em Sergipe para enfrentar o Confiança, às 21:30. O Leão agora sobe uma posição e se encontra na 8º colocação no campeonato.

Da Redação por: Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário