Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Prefeitura de Barrocas implanta iluminação de LED no Conjunto Habitacional Alto do Ipê

Imagem Reprodução
Mais um bairro do município de Barrocas foi contemplado com iluminação LED, em substituição às antigas lâmpadas florescentes, proporcionando melhoria na iluminação pública e redução nos custos. Após a Avenida Antonio Pinheiro da Mota e a Rua Antonio Alves de Queiroz, agora o Conjunto Habitacional Alto do Ipê também está vem iluminado. A informação foi divulgada no perfil oficial da prefeitura na segunda-feira (17). A iluminação pública de LED é mais eficiente e permite até 75% de economia de energia elétrica em comparação com as convencionais. 

"A prefeitura municipal, concluiu a instalação das luminárias de LED, no conjunto habitacional Alto do Ipê. A modernização da iluminação pública do município entrega aos barroquenses o aumento na sensação de segurança e acessibilidade, proporcionando um extraordinário benefício na ambiência de toda a cidade", destacou a página na publicação.

O Conjunto Habitacional tem 40 residências populares e foi inaugurado no dia 26 de maio de 2006, na gestão do ex-prefeito Edilson e seu vice Joseval Mota. Com isso, após 16 anos, a localidade está mais iluminada o que garante mais segurança para os moradores. A população agora espera por uma praça, quadra de esportes e posto de saúde.

Da Redação: Por Ana Clara - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário