Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Do sertão para o mundo: Serrinhese Virna Jandiroba vence no UFC e exalta cidade natal

Brasileira deu show de jiu-jitsu e finaliza veterana do UFC no 1º round
Imagem: Chris Unger/Zuffa LLC
A Carcará do Sertão, Virna Jandiroba precisou de menos de dois minutos para aplicar uma precisa chave de braço na americana Felice Herrig no UFC 252, disputado no último domingo (16), em Las Vegas. Dona de um jiu jitsu invejável, a baiana conquistou a vitória e ainda levou o prêmio de "Performance da Noite", com isso faturou US$ 50 mil (pouco mais de R$ 270 mil na cotação atual).

A Campeã do Invicta FC, Virna Jandiroba (Carcará), forçou a americana a se defender a todo tempo da luta no solo, especialidade da brasileira, natural de Serrinha, Território do Sisal da Bahia. A estratégia de levar Herrig para o chão deu certo, em 1'44 do primeiro round derrubou, passou a guarda, montou e aplicou um arm-lock obrigando a adversária a desistir da luta.

Reprodução: Getty Images

Virna faz questão de exaltar a Bahia e sua cidade natal: "Meu grito há de ecoar na noite, no céu de uma cidade do interior!! Obrigada a todos e todas que entraram comigo em energia ali no octógono! Obrigada, Brasil, Bahia, minha pequena grande Serra!" escreveu em seu perfil no instagram.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário