Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Barrocas: Prefeitura Municipal inicia reforma de praça no povoado de São Miguel do Ouricuri.

Imagem Reprodução Facebook

A Prefeitura Municipal de Barrocas, iniciou a reforma geral da praça localizada no povoado do Ouricuri, mais conhecida como "praça da igreja". A obra que foi prometida na campanha eleitoral em 2016, está sendo realizada próxima as eleições municipal de 2020, que acontecerão no mês de novembro. 

Nesta segunda-feira (17), o prefeito José Jailson esteve no povoado acompanhando o início do trabalho. O povoado fica localizado 6,3 KM do centro da Cidade, bastante conhecido pelo seu rapa que acontece anualmente em junho, mês do São joão. A praça que será reformada é a mesma que ao fim da corrida do rapa, sedia a festa que finaliza a noite, com a tradição de mais de 20 anos, em 2020 seria o 21 não aconteceu por conta da pandemia da COVID-19.

Imagem Reprodução Facebook

Um aliado do prefeito publicou em sua rede social agradecendo pela promessa que está sendo cumprida: "Hoje iniciamos a reforma geral da praça do nosso povoado. Mais uma promessa de campanha sendo realizada.Agradecer a nosso prefeito Jai de Barrocas, nosso vice Dida DE Raimundo, e nosso vereador Tonho Da L. Lima, pelo empenho compromisso com nossa cidade deixando também os povoados mais lindo e desenvolvidos", destacou.

@ Nossa Voz - Por Ana Clara / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário