Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Copa do Brasil: EC Vitória entra em campo nesta quarta feira (26) para tentar virada no placar contra o Ceará

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Acontece na noite desta nesta quarta-feira (26) às 21:30, a partida de volta da Copa do Brasil entre o Vitória e Ceará no estádio Manoel Barradas em Salvador Bahia. O primeiro confronto entre os dois clubes aconteceu no dia 12 de Março, quando o Vozão acabou levando a melhor vencendo o Leão pelo placar de 1x0. Agora dentro de casa, no Barradão, o Vitória busca reverter a vantagem do adversário e sair com a classificação.

Porém não é uma tarefa fácil, o Ceará vem sendo o carrasco dos dois grande clubes baianos, e nos últimos confrontos não deu chances e foi soberano vencendo o Bahia por 1x0 pelo Campeonato Brasileiro (Serie A) no domingo (23). Os dois times nordestinos tiveram seu último confronto no dia 25 de Julho, pela Copa do Nordeste, onde o Ceará se classificou para a Semifinal com o placar mínimo e futuramente viria a ser o grande campeão da edição.

Há uma grande expectativa para a partida de hoje, ambas as equipes vivem realidade diferente no Campeonato Brasileiro. Na Série A, o Ceará está na 19ª colocação com 4 pontos, já o Vitória surge em 9º com 7 pontos na Série B do Brasileirão. Será um grande jogo para os dois times, o torcedor Rubro-Negro ainda sonha com a classificação no duelo e vai soar a camisa pra avançar na competição. Os torcedores do Tricolor, estão de olho no jogo. Será que vão torcer para o Vozão?
Da Redação - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário