Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

1ª Caminhada da saúde de Barrocas acontecerá nesta Quarta feira (02)


O projeto surgiu a partir de conversas entre amigos, que se uniram com objetivo de promover um evento que pudesse despertar e alertar a população quanto aos cuidados com a saúde, através disso surgiu a ideia de promover a 1ª Caminhada que terá inicio a partir das 06:30 da manhã desta quarta -feira (02).

“Fizemos um grupo justamente para isso, com o intuito de criar uma motivação maior com o pessoal, será um dia muito legal, um horário agradável, com musica, diversão e muita informação. Faremos também uma caminhada e/ou corrida com o educador físico Marquinhos”, destacou o médico Ortodontista Odailton Lopes um dos organizadores.

Condicionamento físico e o cuidado com a alimentação serão temas abordados durante o evento que contará com a presença de profissionais das diversas áreas da saúde. A Caminhada contará com a participação de nutricionista, enfermeiras, personal, fisioterapeuta além da equipe do Laboratório Estrela que estará disponibilizando teste de glicemia e aferição de pressão, o evento terá ainda acompanhamento de dois Bio Médicos e mesa demonstrativa para tirar dúvidas acerca de problemas odontológicos. 

Segundo os organizadores o objetivo é tornar o evento tradicional na cidade, por isso nomeou de 1ª caminhada para assim dar continuidades nos próximos anos. A concentração será em frente à Clínica Adailton Lopes.

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário