Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Circuito Empresarial: Em parceria com a CDL, SEBRAE promove Palestra para empresário e gestores públicos em Serrinha


Prefeito do município de Gramado-RS por 18 anos, Pedro Bertolucci foi o convidado para falar à plateia formada por empresário e gestores públicos de Serrinha e municípios vizinhos.

O encontro aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil na quinta-feira (10) às 20 horas. Fizeram parte da mesa o Gerente Regional do SEBRAE, Feira de Santana, Isailton Reis, Presidente da CDL Serrinha Geovane Queiroz e o empresário e vice-prefeito eleito, Adalberto Dutra Rocha, o Berg da Aragon. Em suas falas todos destacaram a necessidade de ações que impulsionem o turismo na cidade de Serrinha e Região. 


Ao abordar o tema 'Cidades Criativas', o ex-prefeito/palestrante falou da necessidade de uma integração, Público, Privado e a comunidade numa busca constante pelo desenvolvimento, segundo ele a prefeitura sozinha não consegue transformar um município. Pedro falou da sua experiência como prefeito, quando fez um trabalho voltado a promoção do município principalmente através do turismo; “É preciso descobrir as vocações do município, em seguida é necessário divulgar, promover o nome do município”.

Empresário das cidades de Barrocas, Araci, Teofilândia e Feira de Santana também participaram do encontro.


Antes de chegar à Serrinha, Pedro Bertolucci palestrou em Ribeiro do Pombal e Conceição do Coité, cidades contempladas no Circuito Empresarial.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira
Fotos: Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário