Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Cooperativa ASCOOB comemora seus 25 anos de atuação

Equipe da Ascoob Barrocas - Foto Daniele Oliveira
A Cooperativa de Crédito Rural ASCOOB, completou nesta terça feira (08), 25 anos de atuação no mercado. A presença de uma cooperativa de crédito forte e confiável no município é importante para a população principalmente porque é voltada para o interesse dos agricultores e comunidade, proporcionando assim melhores condições de créditos e diversos serviços financeiros.

Assim como em outros municípios, em Barrocars também foi lembrado e comemorado o Aniversário da fundação da ASCOOB, a cooperativa chegou aos 25 anos, em Barrocas foi implantada há 6 anos. Em conversa com o Diretor do Conselho de Administração Sr. José Celestino de Jesus, ele falou um pouco sobre a importância da cooperativa na cidade; “A vinda da ASCOOB para a cidade foi por incentivo dos nossos clientes cooperados, nós juntamente com a diretoria nos reunimos e fizemos uma pesquisa para ver as possibilidades de trazer o ‘banco’ para Barrocas e conseguimos” destacou.

Diretor José Celestino, conhecido Celestino do Tigre
O diretor lembrou da inauguração; "Inauguramos em 2010, abrimos com zero conta e graças a Deus hoje temos em média três mil contas abertas, acreditamos que a cooperativa foi peça fundamental para Barrocas”, destacou Celestino que externou a felicidade de estar comemorando mais um ano de atuação; “Inclusive hoje completamos 25 anos de ASCOOB, tendo como objetivo e compromisso um atendimento de qualidade satisfazendo assim as necessidades dos clientes”.

A cooperativa desenvolve ainda trabalhos nas comunidades, tais como: cursos profissionalizantes com certificados, cursos demandados pela própria comunidade, cursos de empreendedorismo em parceria com o SEBRAE atingindo o público rural e urbano, acompanhamento dos associados para poder levar uma instrução, ajuda os empreendedores a crescer disponibilizando vários recursos, tanto no financeiro quanto no instrucional, realiza ações destinada aos associados, a exemplo dos dias sociais com prestações de serviços e aplicações de oficinas, que beneficia toda população do município.    

"Vidas que foram transformadas, dignidade no acesso aos serviços financeiros, pessoas felizes que mesmo sabendo que é uma cooperativa financeira enchem o peito e diz este é o meu banco. ASCOOB em 25 anos sempre fez e pode fazer muito mais".

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário