Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Barrocas: Devido ao ponto facultativo, órgãos públicos só voltam a funcionar na quarta-feira

Foto: Rubenilson Nogueira
Através do Diário Oficial do Município, publicação do dia 09 de Novembro, o prefeito municipal José Almir, decretou Ponto Facultativo para esta segunda-feira (14), assim, Secretarias Municipais, Postos de Saúde e outros órgãos públicos da cidade encontram-se fechados.

Pela manhã o prédio da Prefeitura Municipal estava aberto, aparentimente funcionando normalmente . O movimento de pessoas nas ruas é pequeno, inclusive no centro comercial, tudo indica que apesar da crise alguns barroquenses estão aproveitando o feriado prolongado para viajar com a família.

DECRETO: “No uso de suas atribuições, considerando o Feriado Nacional de 15 de novembro (Proclamação da República), decreta no Art. 1º – Ponto Facultativo em todas as Repartições Públicas Municipais, no dia 14 de novembro do corrente ano (segunda-feira), que antecede o Feriado Nacional de 15 de novembro (Proclamação da República).Parágrafo Único – Excluem-se deste Decreto, as Repartições Públicas Municipais que prestam serviços de natureza emergencial ou que funcionem em escalas de plantões” informa o Decreto. 

As atividades voltam normalmente na quarta feira (16). 

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário