Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Barrocas: Diretor anuncia projeto que vai beneficiar 178 alunos em Lagoa da Cruz

Diretor Gilmar Mota
O Diretor da Escola de 1º Grau José Pedro Mota, Gilmar Mota, enviou ao Ministério da Educação (MEC) o Plano de Atendimento do Novo Mais Educação, programa que segundo ele beneficiará 178 alunos do Ensino Fundamental I e II.

Em postagem no Facebook, Gilmar explicou as atividades que acontecerão através do programa; “oficinas de capoeira, futebol e dança, e ainda, oferecerá acompanhamento pedagógico aos alunos com dificuldades. Além de beneficiar os alunos com Escola em tempo integral, o programa beneficiará a comunidade local, através de 4 oportunidades de trabalho” destacou. 

Com trabalho reconhecido na comunidade Gilmar falou da sua felicidade e fez agradecimentos; “Estou muito feliz em conseguir enviar o projeto em tempo hábil para avaliação do MEC. Gostaria de agradecer a equipe técnica da Secretaria de Educação na pessoa da professora Ana Clécia e da professora Marta que prestou completo atendimento a escola na elaboração do projeto. Tivemos algumas dificuldades no início por diversos erros no sistema do PDDE Interativo, mas com muita força de vontade, conseguimos! Termino minha gestão em 31/12/16 com sensação de dever cumprido, deixando além do legado de todos esses anos, deixo a direção com escola com projetos em andamento e com a situação financeira em dias” afirmou.

A aplicação do programa só se dará em 2017, mas visando sempre o melhor para educação da comunidade de Lagoa da Cruz, a direção da escola refirma seu compromisso com a sociedade buscando novos projetos para a unidade de ensino.

@ Nossa Voz Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário