Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Campeonato do Clube Campo Selão: Trato Feito vence Atlético e sagra-se Campeão

Trato Feito Campeão - Foto: Direção do CCS
No domingo dia 30 foi disputado no Clube de Campo Selão, a Final do Campeonato dos Sócios, Amigos e Convidados, a partida equilibrada terminou com placar de 3X1, Trato Feito  venceu, convenceu, levantou o caneco e deu a volta olímpica no CCS.

O Trato Feito começou melhor e com Irá do Cedro abriu o placar, o Atlético não conseguiu impor seu ritmo de jogo e não criava jogadas de perigo, quando a bola passava, o goleiro Marcos Trippa fazia sua parte com belas defesas, já o Trato Feito, 'tratou' de seguir na pressão e com Alex Mota ampliou o marcador, 2X0 placar do primeiro tempo.

Presidente Marlon entrega o troféu
 de Campeão ao Capitão Andy
No segundo tempo numa jogado involuntária, Kennedy acabou marcando contra (2X1) dando uma chance para o Atlético reagir, mas foi o Trato Feito que correu atrás de prejuízo e sacramentou a vitória com gol de Bobô, Trato Feito 3X1 Atlético de Madrid. Quatro gols da partida foram marcados pelo equipe campeã.

Como sempre a Direção do CCS, montou a Seleção do Campeonato, que neste ano ficou assim formada. Goleiro; Marcos Trippa, Lateral Esquerdo; Mguinata ( Maquê), Zagueiro; Bobô, Lateral Direito; Gabriel Fininho, Volante; Gildo, Meia Esquerdo; Higor de Macaco, Atacante e Melhor Jogador; Irá do Cedro, Melhor Dirigente; Beto Faca, Jogador Acima da Média; Márcio Mota.

Organização; Diretoria de Esportes, Diretor Deny Alves, Presidente Marlon Nunes e demais dirigentes. E Vem aí o Campeonato dos Sócios, Amigos e Convidados - Categoria Corôas, início próximo domingo dia 11 de Novembro.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário